Livro de visitas

De Gian

Assunto igreja de uberaba-MG

Responder

bom dia irmãos, site muito bom, gostei mesmo, estava procurando a casa de oração de franca- MG e me deparei com o site aqui, parabens irmãos e q o Senhor abençoe a todos, sou de uberaba- MG, congrego na casa de oração da constituição, parabens pelos conselhos aos jovens, muito edificante.

Data 12/05/2010

De junior

Assunto gostei

Responder

PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.
gostei do site tambem estou construindo um site na webnode eu e o meu Pasto.
o nome do site é Loucos pelo Pai. Porque a Palavra de Deus nos diz Nós somos loucos por amor de Cristo... (1Coríntios 4:10a).

Data 07/05/2010

De Leandro Ribeiro

Assunto Parabéns pelo site

Responder

Gostei muito do material de vcs...apesar de ser da igreja batista, tenho batante amizade com os irmãos da casa de oração....visitem nosso site tbm... www.primeiraigrejabatistadeigarapava.webnode.com.br

Data 10/03/2010

De Francisco Nogueira Filho

Assunto Pedido de Oração

Prezado Pastor
A paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Peço oração para que Deus abençoe minha família e para que entre com providência me dando vitória em um grande problema financeiro que estou enfrentando.

Tiago 5:16 b) A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Data 24/11/2009

De Edna Maria Dias

Assunto Urgente

Responder

Por favor Pastor Gilson meu nome é Edna Maria Dias sou missionária de São Bernardo do Campo-SP e gostaria q entrasse em contato comigo urgente meu tel: 011 4125-8204 ou 11 8914-4418.
Deus o abençoe.

Data 19/10/2009

De Pr. Waldyr

Assunto Parabéns pelo Site!

Responder

Olá, sou o Pr. Waldyr da Casa de Oração Cehab em Itaperuna. RJ. Quero parabenizar vocês pelo excelente trabalho que estão realizando através desta maravilhosa página. Continuem firmes! O Senhor tenho grandes sonhos para vossas vidas! Abraços, Conheçam um pouco de nossa Igreja: https://casadeoracaocehab.blogspot.com

Que Deus os abençoe rica e abundantemente.

Data 09/09/2009

De Karina

Assunto Namoro Santo

Responder

Oiii eu amei o site de voces..Tambem sou da Casa de Oracao porem de Minas Gerais, cidade de Sao Gotardo..O site esta lindo.. Beijo

Data 15/09/2009

De gilson macedo

Assunto casa de oração em são gotardo minas gerais

irmã

mande fotos da amada igreja para que possamos conhecermo

que Deus te abençoe

Data 23/10/2009

De gilson macedo

Assunto Re:casa de oração em são gotardo minas gerais

Responder

mande fotos da amada igreja

Data 17/09/2009

Assunto resposta

irmã

mande fotos da igreja para conhecermos.

casa de oração santa cruz - rio de janeio
gilsonam cedo